quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dia de tédio! 30/06

Hoje estou com poucos estímulos, sentindo um vazio, frustrada por fazer as mesmas coisas de sempre, me sentindo entediada.  Vendo pelo lado bom, estou escrevendo e isso é sinal que estou pensando, pensando na vida, pensando como a vida é boa e como lá fora existem varias coisas para se fazer enquanto estou aqui falando e me sentindo em tédio. Não ter tempo, causa tédio, ter tempo de sobra, também! Então vou buscando meu auto-controle e vou tentando fazer algo criativo nos meus dias de ócio, como diz Fernando Pessoa:  “Não é o tédio a doença do aborrecimento de nada ter que fazer, mas a doença maior de se sentir que não vale a pena fazer nada.” 

6 comentários:

  1. O bom pensamento expulsa os maus pensamentos. A mente é poderosa, ela tanto enaltece quanto frustra o homem. Um sorriso no rosto é um bom início à o controle entre o corpo e mente.

    Nunca deixe de sonhar e nem de ter esperança, siga seu caminho, levante-se e lute, esbanje felicidade, cante e expulse tudo que é negativo.

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente anda assim sem estimulos mesmo, eu mesmo estou assim, mas o que podemos fazer é fechar os olhos e respirar fundo!
    Tem uma frase que eu adoro muito e que talvez sirva pra isso , e pra ti :
    "Aprende uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto,é pq tu aguenta, é pq tu é forte "

    beijo flor, seu cantinho aqui é muito fofo!
    Se cuida e luz!

    ResponderExcluir
  3. adorei a visita, amei as palavras
    beijos, e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Sempre a um dia assim para gente, nada que não mude rapidinho quando colocamos pra fora. Pensamentos GOOD!

    Beijos

    www.choqueii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente a maioria dos meus dias estão assim, sim tenho várias coisas para fazer (porém não tenho tempo) mais ainda, são coisas automaticas, massantes, que tomam meu tempo e nada me acrescentam em meu crescimento pessoal, pode ser Stress??? As vezes me pergunto e concluo que sim, mais chego em uma conclusão de que na maioria das vezes meu tédio se faz por não estar fazendo o que me deixa feliz e consequentemente não estar feliz comigo mesma. Dúvidas e Tédio que acho que vou levar pela vida inteira rs rs...

    Bjaum
    http://brisaremos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pois é, mas o bom é que você pensa sobre isso, pensar sobre é ter possibilidade de mudar, na hora do stress acho que é mais intenso, não conseguimos pensar muito e a ação vem primeiro. Vamos lá com o tempo aprendemos a aprender usar o tempo ao nosso favor.. Bju

    ResponderExcluir