quinta-feira, 7 de julho de 2011

deixa estar! 07/07

Está tudo bem! Que mal teria nisso?. Será possível ser feliz a cada dia, ou cada dia buscaremos por isso? Me convenci de que a felicidade não é o fim, não é quando conquistarmos algo tão sonhado é que estaremos felizes e sim o caminho percorrido. É isso que vou tentando fazer, mas tentar parece um esforço, então vou deixando acontecer sem me preocupar, sem sofrer e sem se preocupar em sofre, sem antecipar o futuro nos meus pensamentos, eu vou vivendo cada dia um passo a frente, a frente de minhas próprias expectativas, é melhor não criar expectativas, deixar acontecer, se – permitir viver, assim ser, feliz. (Mari Noli)

2 comentários:

  1. Muito bem, a esperança de viver gera felicidade, acordar e ver o lindo dia que nasceu, ver o céu estrelado e uma linda lua ao dormir, apreciar o pôr-do-sol.

    Saber que ganhamos a chance de viver e essa vivência é colorida pela felicidade, acalorada pelo amor, moderada pelos sentimentos, acalmada com a paz.

    Cada dia deve ser vivido com alegria e felicidade, cada momento ser importante e aproveitado como se fosse o último. Buscando felicidade nas coisas simples da vida e a cada dia vivendo um novo dia e uma nova vida de alegria.

    ResponderExcluir
  2. A felicidade está sim na forma como percorremos o nosso caminho. Gerar expectativas distancia mais ainda nossa felicidade. Devemos viver cada dia como muita entrega e muito prazer.

    ResponderExcluir