Sou tagarela e ainda tenho muito o que dizer enquanto muito de mim busca manter-se em silêncio, gosto de barulho mas as vezes preciso ficar só com meus pensamentos e nem uma musica me distrai, as vezes eu canto sem saber a letra porque sou isso: muitas felicidade sem grandes motivos, um pouco de amizade com muitas trocas e bastante amor sem grandes apegos, e quando me apego não desgrudo mas quando desgrudo não volto mais, sou um pouco de orgulho mas sem fazer mal a outro alguém que não seja eu mesma em dias de paz ou de solidão, um copo de vinho na mão.(Mari Noli)
Olá Mari ,
ResponderExcluirSim sou eu mesma que escrevo meus pensamentos e outras coias, de vez em quando minha irmã escreve uns textos também, me ajudando a manter o blog atualizado !
Quando retiro algo da internete coloco o nome do autor !
Beijooos Fofa !
Bom como vc disse que ainda está criando o seu layaut , ai vai umas dicas..
ResponderExcluirNão pqgue layaut da internet, com uns meses a imagem sai e vc vai ter todo o trablho de novo de criar ou colocar um novo.
e sempre que pegar outros textos, coloque o autor, é muito importante valorizar quem realmente é dono daquelas palavras !
Beijooos
Obrigada pelas dicas
ResponderExcluirÉ isso que faço, até agora citei dois autores o resto sou eu mesma
beijos
Oiii!
ResponderExcluirSeja bem vinda nesse novo mundo! (:
aioauoiauoia
Vai fazer mto sucesso (:
Beeijos
Nossa,menina!Obrigada pelo carinho!Adorei os seus textos e frases.Siga em frente.Seu blog está lindo!
ResponderExcluirBeijos!
Obrigada!
ResponderExcluirA solidão às vezes ajuda na reflexão, do silêncio saem as expressões, da mansidão e da libertação da alma saem as expressões poéticas que encantam os observadores.
ResponderExcluirNão me lembro de ter dado boa vindas a esse universo de blogs. Então faço agora; seja bem vinda, sucesso!
ResponderExcluir