domingo, 19 de junho de 2011

Eu! 19/06



Sou tagarela e ainda tenho muito o que dizer enquanto muito de mim busca manter-se em silêncio, gosto de barulho mas as vezes preciso ficar só com meus pensamentos e nem uma musica me distrai, as vezes eu canto sem saber a letra porque sou isso: muitas felicidade sem grandes motivos, um pouco de amizade com muitas trocas e bastante amor sem grandes apegos, e quando me apego não desgrudo mas quando desgrudo não volto mais, sou um pouco de orgulho mas sem fazer mal a outro alguém que não seja eu mesma em dias de paz ou de solidão, um copo de vinho na mão.(Mari Noli)

8 comentários:

  1. Olá Mari ,
    Sim sou eu mesma que escrevo meus pensamentos e outras coias, de vez em quando minha irmã escreve uns textos também, me ajudando a manter o blog atualizado !

    Quando retiro algo da internete coloco o nome do autor !

    Beijooos Fofa !

    ResponderExcluir
  2. Bom como vc disse que ainda está criando o seu layaut , ai vai umas dicas..
    Não pqgue layaut da internet, com uns meses a imagem sai e vc vai ter todo o trablho de novo de criar ou colocar um novo.
    e sempre que pegar outros textos, coloque o autor, é muito importante valorizar quem realmente é dono daquelas palavras !

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas
    É isso que faço, até agora citei dois autores o resto sou eu mesma
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Seja bem vinda nesse novo mundo! (:
    aioauoiauoia
    Vai fazer mto sucesso (:
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa,menina!Obrigada pelo carinho!Adorei os seus textos e frases.Siga em frente.Seu blog está lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A solidão às vezes ajuda na reflexão, do silêncio saem as expressões, da mansidão e da libertação da alma saem as expressões poéticas que encantam os observadores.

    ResponderExcluir
  7. Não me lembro de ter dado boa vindas a esse universo de blogs. Então faço agora; seja bem vinda, sucesso!

    ResponderExcluir