quinta-feira, 23 de junho de 2011

Amar!? 23/06

“Antes eu acreditava que não tinha o amor das pessoas que eu amava, hoje eu aprendi que o amor é algo único para cada pessoa, cada gesto, cada maneira de demonstrar, é um jeito de amar.”
Alguns amam indo embora, esperando você se aproximar. Outros amam fazendo tudo o que você quer sem saber que não é isso que você espera.  Dizem “sim” querendo dizer “não” esperando que você surpreenda-o. Enquanto alguns amam dizendo “não precisa” ficam esperando a sua “vinda”.  (Mari Noli)
“Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.” (Machado de Assis)

6 comentários:

  1. Adorei seu blog, até hoje não descobri direito qual é a minha verdadeira forma de amar, talvez seja todas essas formas ao mesmo tempo...

    Tá de parabéns!!!
    Bjaum

    http://brisaremos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. espero sua visita

    http://www.novaquahog.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ótimas palavras. Muito bom saber que você está compartilhando seus pensamentos conosco. Assim como você eu também sou novo na "blogosfera", mas eu te aconselho a continuar, e dividir conosco os seus pensamentos, assim como divido os meus.

    Meus parabéns e ótima sorte.

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. O querida obrigado pelo comentario..quanto a o seu post, amar é divino, libertador....amar é o dom supremo, que na minha opinião só perde para a paz de espirito...porque pode se viver sem amor, mas não sem paz de espirito.

    volte quando quiser !
    beijoca

    ResponderExcluir
  5. O amor enobrece a alma humana, alegra a vida, aproxima as pessoas, viver sem amor e sem amar é viver completamente amargurado e sem motivos para viver.

    O homem sem amor torna-se uma pedra bruta, de coração gelado e insensível aos sentimentos.

    ResponderExcluir