terça-feira, 21 de junho de 2011

Sigo em frente! 21/06

"Eu tenho medo de ficar parado. Mas por enquanto eu sigo em frente. Eu tenho medo de pensar num futuro que não seja ao menos feliz pra gente. Eu não tenho medo de ir devagar, só quero ir à algum lugar.... Ficar parado me limita me distancia e me destrói! Quero acordar todo dia com vontade de fazer um pouco mais... Se o lugar que estou foi uma escolha errada, no momento certo eu coloco o pé na estrada. Minha mãe me ensinou a chegar e a sair. Meu pai me ensinou a ser justo, honesto e tudo que eu quiser"(Mari Noli)

9 comentários:

  1. Adorei a frase "Minha mãe me ensinou a chegar a a sair". :-) Chegar e sair na hora certa, como dama ou cavalheiro, é uma das maiores artes em tudo. Chegar até ao outro, sair da relação com elegância... Ah, faça uma correçãozinha: "devagar", certim? Beijíssimos e sucesso no blog nascente!

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia para ler assim, logo pela manhã.

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Retribuindo a visita!!!
    A grande maioria dos textos que posto são meus, quando não o são, posto o autor...
    Estou te seguindo tá???

    Bjo
    Karla
    echidellanima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi! Retribuindo sua 'visita', aqui estou! Gostei do blog, parabéns!!! beijossssss

    Quem gosta de poemas, pensamentos..

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sobre meu blog...tudo lá e de minha autoria mesmo...gostei do seu blog....textos bem escrito...muito bom...

    ResponderExcluir
  6. Seguindo vc ;) beijossss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que é isso que falta em muita gente, a coragem e o desejo de ir, de desvendar o que tem enfrente...

    gostei, serviu pra mim

    bjxxx

    ResponderExcluir
  8. O homem parado fica sem liberdade, ao invés de pensar ele estagna, se ele sonha ele viaja, seus pensamentos vão além de todas as fronteiras e horizontes, o homem precisa da liberdade, e viver caminhando sem medo de viver.

    ResponderExcluir