terça-feira, 21 de junho de 2011

Reconstruir Sentimentos - 22/06

Meus sentimentos as vezes se confundem com todo o conto que eu mesma me contei, com todas as vezes que sonhei e com todo o tempo que passei esperando alguém pra me fazer feliz e para se sentir tão feliz como imaginei. Mas, meus sentimentos não passam de tudo aquilo que crie ao longo de minha história de vida.É tão difícil desconstruir e muitas vezes é necessário reconstruir o sentido e valor que damos a vida, mesmo que isso não faça sentido, que seja uma verdade inventada, ela é sua.(Mari Noli)

2 comentários:

  1. Mari, linkei seu blog no meu post mais recente, pois uma frase do seu post anterior o inspirou. Se desejar e tiver um tempinho, passa lá no Lugarzito depois! Beijíssimos e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Os sentimentos nos emocionam, eles nos iludem e nos confundem, mas fazem parte de nossa vida, de nossa história. Oh! O que seria de nossa vida sem as emoções vividas.

    ResponderExcluir