terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sonho (23/08)

A vida já me ensinou muito, mas nem por isso deixei de sonhar. Só que juro mesmo que às vezes gostaria de deixar de sonhar para não criar expectativa, afinal é tão difícil sonhar sem criar expectativa não é? Além disso, traçamos metas para alcançar um objetivo de cada vez, mas sabe o que mais me entristeci é fazer de tudo para alcançar a meta, alcançá-la, mas não chegar a realizar os objetivos, pelo menos não no período planejado, mas quem sabe um dia.... E esse dia parece cada vez mais distante, até mesmo quando às vezes a vida nos leva a mudar o rumo da parada, contar piada para os amigos dos nossos sonhos e ainda rir das nossas próprias necessidades. Temos necessidade de sonhar? Sem sonho a vida é sem graça? Para mim não apenas fica sem graça como também sem emoção, até mesmo sem lagrimas e decepções. E falando em decepções a gente descobre que nem sempre o caminho que queremos tanto percorrer é o caminho que Deus traçou para a gente trilhar. Me entristeço... Mas quando lembro que Deus é muito mais, lembro de mudar de idéia e ser Feliz, Feliz mesmo quando tudo parece tão difícil, nele eu posso confiar e deixar meus sonhos em suas mãos.


Um comentário:

  1. A vida é um aprendizado, quando se pensa que sabe, descobre que nada se sabe, quando acha que descobriu, apenas conhece um pouco e não tudo, quando vem uma decisão, aparecem as dúvidas e assim a vida segue.

    ResponderExcluir