domingo, 18 de março de 2012

Mulher de Deus, Mulher Guerreira 18/03




Fui criada distante da minha família paterna, mas nem por isso deixo de carregar um amor grandioso por todos. Isso porque o que vale mesmo é a intensidade e não a quantidade dos momentos que passamos juntos.

É bom lembrar que ter filhos é para quem quer e não para quem pode, e hoje existem tantas pessoas que invertem essa lógica, “pois o custo é grande e o trabalho também” e não que isso não seja real, mas antes de qualquer coisa o amor e o desejo (querer) de ser mãe devem estar em primeiro lugar, não é mesmo?

E por isso e por tantos outros motivos que hoje venho homenagear minha linda avó paterna, que gerou em seu ventre, 23 filhos, e então pensamos na época, nas dificuldades e nos inúmeros fatores que pudessem fazer com que essa mulher não criasse seus filhos ou não proporcionassem a eles carinho e amor. Mas mesmo em meio a tantas dificuldades está mulher venceu, e vence a cada dia mais, pois é uma mulher de força, fé e muita coragem, uma mulher que não perde as esperanças, uma mulher que está lutando por sua vida a cada dia, pois sabe o quanto a vida é valiosa, ela é guerreira.

Te amo dona Sebastiana, além de ter me dado o melhor pai do mundo, assumiu a responsabilidade de contribuir com Deus na construção da humanidade com muita humildade e sabedoria, e seu maior dom de cuidar, amar, amar e amar.
Mulher de Deus! Melhor "cheiro" do mundo :)